sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Agroverde São Roque comemora aniversário com grande festa


A Super Festa Agroverde 19 Anos agitou a Praça da República, em São Roque, no domingo, 26/08. O grande público que esteve presente aproveitou as diversas opções de lazer e diversão, que começaram às 09h com as inscrições para o 4º Passeio pra Cachorro. Os participantes que levaram 1kg de alimento não perecível ganharam na hora uma linda camiseta do evento.



Cães famosos e talentosos foram os destaques do Super Show de Cães, com demonstrações de agilidade, educação e inteligência que encantaram o público
apaixonado por animais que acompanhou de perto a apresentação. Muitas crianças, convidadas pelos apresentadores, também participaram do show.


Após o show de agility, começou o 4º Passeio pra Cachorro. Os participantes, acompanhados de seus animais, caminharam em ruas próximas ao local do evento seguindo um caminhão de som, atividade tradicional da festa.

Os sorteios ficaram para a etapa final do evento. Primeiro, foram divulgados os ganhadores dos super kits Agroverde/Ceva/Max, concorridos por todos que preencheram os cupons de participação no 4º Passeio pra Cachorro. Em seguida, foi iniciado o sorteio da Promoção Show de Prêmios Agroverde 19 Anos, com os prêmios: TV LCD, Notebook e Home Theater.

Pipoca, sorvete, pintura facial e brinquedos para as crianças também fizeram parte da festa que a Agroverde mais uma vez comemorou com a cidade de São Roque.

Até o próximo ano!


Confira mais fotos em Eventos 

Curta a Agroverde no Facebook: /agroverdesr
Siga a Agroverde no Twitter: @agroverdesr

Nenhum comentário:

Postar um comentário