terça-feira, 9 de agosto de 2011

Agroverde implanta Programa 5S’s


No dia 4 de agosto, a JCP Comunicações apresentou para a Agroverde Sorocaba o Programa 5S’s de Qualidade. A apresentação contou com a presença de todos os funcionários e colaboradores da empresa.


A apresentação começou com um vídeo explicativo do programa, seguido de uma rápida explanação e de uma dinâmica de grupo. A dinâmica teve como objetivo fazer com que cada grupo apontasse pelo menos duas ações do dia-a-dia da empresa, baseadas no programa, que pudessem ser melhoradas. Foram formados seis grupos aleatoriamente, cada grupo criou um nome e iniciou-se a atividade.


A apresentação de cada grupo foi bem dinâmica e houve a participação de todos com opiniões e sugestões para diversas melhorias. Para realizar a manutenção dos 5S’s de forma interativa a JCP Comunicações disponibilizou o blog para divulgação das principais iniciativas, com destaque para o “antes e depois” de cada ação.

O evento foi finalizado com o sorteio de três prêmios: kits formados por agenda, caneta, lapiseira, borracha, porta objetos, bloco de anotações e calculadora, além de um delicioso coffee break com direito a um brinde com espumante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário