sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Agroverde São Roque comemora aniversário com grande festa


A Super Festa Agroverde 19 Anos agitou a Praça da República, em São Roque, no domingo, 26/08. O grande público que esteve presente aproveitou as diversas opções de lazer e diversão, que começaram às 09h com as inscrições para o 4º Passeio pra Cachorro. Os participantes que levaram 1kg de alimento não perecível ganharam na hora uma linda camiseta do evento.



Cães famosos e talentosos foram os destaques do Super Show de Cães, com demonstrações de agilidade, educação e inteligência que encantaram o público
apaixonado por animais que acompanhou de perto a apresentação. Muitas crianças, convidadas pelos apresentadores, também participaram do show.


Após o show de agility, começou o 4º Passeio pra Cachorro. Os participantes, acompanhados de seus animais, caminharam em ruas próximas ao local do evento seguindo um caminhão de som, atividade tradicional da festa.

Os sorteios ficaram para a etapa final do evento. Primeiro, foram divulgados os ganhadores dos super kits Agroverde/Ceva/Max, concorridos por todos que preencheram os cupons de participação no 4º Passeio pra Cachorro. Em seguida, foi iniciado o sorteio da Promoção Show de Prêmios Agroverde 19 Anos, com os prêmios: TV LCD, Notebook e Home Theater.

Pipoca, sorvete, pintura facial e brinquedos para as crianças também fizeram parte da festa que a Agroverde mais uma vez comemorou com a cidade de São Roque.

Até o próximo ano!


Confira mais fotos em Eventos 

Curta a Agroverde no Facebook: /agroverdesr
Siga a Agroverde no Twitter: @agroverdesr

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Super Festa Agroverde 19 Anos está chegando


A Agroverde São Roque está fazendo aniversário! Para comemorar os 19 anos da loja, grandes presentes estão sendo preparados para a Super Festa Agroverde 19 Anos, que acontece dia 26/08, a partir das 9h, na Praça da República, em São Roque.

A festa começa com a inscrição para o 4º Passeio pra Cachorro, que acontece às 11h. Levando um 1kg de alimento não perecível (exceto sal), o participante ganha na hora uma linda camiseta do evento. O Super Show de Cães e o sorteio da Promoção Show de Prêmios Agroverde 19 Anos, que conta com premiações como TV LCD e Notebook, também fazem parte das atrações programadas para o dia.

É neste domingo, dia 26/08. Participe!

Curta a Agroverde no Facebook: /agroverdesr
Siga a Agroverde no Twitter: @agroverdesr

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Agroverde leva muita animação ao grande público do Estimacão 2012


A edição 2012 do Estimacão, evento da TV Tem que visa valorizar a relação homem e animal, aconteceu durante a manhã de domingo, 05/08, e recebeu um grande público amante de cães - mais de vinte e cinco mil pessoas. O evento reuniu diversas raças e estilos de animais para um passeio divertido e informativo, com estandes que ofereciam serviços de saúde, estética e adoção. Segundo informações da organização do evento, foram adotados 126 animais, mais de 720 doses de vacinas antirrábicas foram aplicadas e 1.110 animais receberam orientações veterinárias.


A Agroverde novamente patrocinou o evento e levou muitas atrações ao seu estande, incluindo atendimento veterinário e aplicação de medicamentos. As veterinárias Carla e Juliana realizaram uma rápida avaliação nos cães e aplicaram o produto Fiprolex, medicamento anti pulgas e carrapatos. Quando necessário, as veterinárias recomendavam uma consulta mais completa na Agroverde.


As meninas do banho e tosa, com acessórios anos 70 e estética, deram um tratamento especial aos animais, gerando uma grande procura por parte do público presente.

Show de agility e concursos de menor cão, maior cão, cão mais exótico e cão mais parecido com o dono também foram destaques da festa.

Confira aqui algumas fotos do Estimacão e acesse o link da TV Tem para assistir a matéria veiculada no Tem Notícias.

Curta a Agroverde no Facebook: /agroverdesr
Siga a Agroverde no Twitter: @agroverdesr