terça-feira, 30 de agosto de 2011

Agroverde agita o Estimacão 2011



Domingo, dia 28 de agosto, no estacionamento do Paço Municipal, em Sorocaba, aconteceu o “Estimacão” 2011, evento anual realizado pela TV Tem e que reúne todos os amantes de cães e seus animais.

A Agroverde Sorocaba mais uma vez participou do evento como patrocinadora oficial e levou muita informação, variedade e diversão para seu stand. As veterinárias Carla e Juliana divulgaram o programa “Amigo Saudável, Amigo Feliz”, um programa exclusivo da Agroverde que visa o controle de peso dos animais para a manutenção da boa saúde. 



Já as meninas do banho e tosa capricharam na demonstração do produto para banho à seco, penteados e cortes de unhas em dezenas de animais. Além disso tudo, um animado “quiz” sobre conhecimentos caninos animou os visitantes e distribuiu centenas de brindes. Cães e donos saíram satisfeitos. 



Participaram da festa com a Agroverde a Maxxivet, que entrou com produtos Petbrill e a pulga gigante da Bayer.

Segundo estimativa dos organizadores, vinte mil pessoas passaram pelo evento. 
Confira aqui algumas fotos desta grande festa e acesse o link da TV Tem para assistir a matéria veiculada no Tem Notícias.


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Agroverde implanta Programa 5S’s


No dia 4 de agosto, a JCP Comunicações apresentou para a Agroverde Sorocaba o Programa 5S’s de Qualidade. A apresentação contou com a presença de todos os funcionários e colaboradores da empresa.


A apresentação começou com um vídeo explicativo do programa, seguido de uma rápida explanação e de uma dinâmica de grupo. A dinâmica teve como objetivo fazer com que cada grupo apontasse pelo menos duas ações do dia-a-dia da empresa, baseadas no programa, que pudessem ser melhoradas. Foram formados seis grupos aleatoriamente, cada grupo criou um nome e iniciou-se a atividade.


A apresentação de cada grupo foi bem dinâmica e houve a participação de todos com opiniões e sugestões para diversas melhorias. Para realizar a manutenção dos 5S’s de forma interativa a JCP Comunicações disponibilizou o blog para divulgação das principais iniciativas, com destaque para o “antes e depois” de cada ação.

O evento foi finalizado com o sorteio de três prêmios: kits formados por agenda, caneta, lapiseira, borracha, porta objetos, bloco de anotações e calculadora, além de um delicioso coffee break com direito a um brinde com espumante.